sexta-feira, 4 de julho de 2014

UNIDADE ESCOLAR SANTA TERESINHA - NOSTALGIA - CULTOS

     O ORKUT está encerrando suas atividades em SETEMBRO DE 2014. Por conta disso, todos os arquios de lá serão transferido para o BLOG QUER SABER.
     PEQUENA HISTÓRIA MADEIRENSE: Depois da vitória de 2008, com a unidade escolar Santa Teresinha da cidade de Madeiro Piauí sendo considerada a terceira melhor da regional, foi ampliada a participação da comunidade com a entidade e, dessa vez, as igrejas foram convidadas a promoverem um culto ou missa no patio da escola. O dia se tradicionalizou em 11 de agosto e nos festejos da cidade. Também, pela primeira a escola consegue atingir um planejamento em 100% de participação e entrega dos planos.




UNIDADE ESCOLAR SANTA TERESINHA - NOSTALGIA - CADERNETA - EMPRESÁRIOS

   O ORKUT está encerrando suas atividades em SETEMBRO DE 2014. Por conta disso, todos os arquivos de lá estão sendo transferidos para o BLOG QUER SABER.
     PEQUENA HISTÓRIA MADEIRENSE: Depois da vitória de 2008, com a escola sendo a terceira melhor da regional, a equipe foi ampliada, foi adotada uma nova técnica de acompanhamento dos alunos pela caderneta do aluno (técnica inédita e que se tradicionalizou). O ano foi de mobilizar o empresariado local a ajudarem a escola.





UNIDADE ESCOLAR SANTA TERESINHA - NOSTALGIA - PRIMEIRO DESFILE

     O ORKUT está encerando suas atividades em SETEMBRO DE 2014. Por conta disso, todos os arquivos de lá estão sendo transferidos para o BLOG QUER SABER.
     PEQUENA HISTÓRIA MADEIRENSE: O estudante medeirense tem um biotipo muito bonito e foi por isso que depois de 2009 os meninos começaram a pedir que fosse escolhido o Garoto e Garota EMM. Era muito traalho para o jurado e com o apoio dos alunos e das famílas o evento se tradicionalizou.












UNIDADE ESCOLAR SANTA TERESINHA - NOSTALGIA - PRÉDIO NOVO - TUDO NOVO

     O ORKUT está encerrando suas atividades em SETEMBRO 2014. Por conta disso, todos s arquivos de lá serão transferidos para o Blog QUER SABER.
        HISTÓRIA MADEIRENSE: Depois de um longo ano de trabalho, mas muitos problemas com o transporte que trazia os alunos do interior, houve uma briga entre o Governo Municipal e o Estadual. À época tudo funcionava numa escola do município com ônibus da prefeitura. Com a confusão, o Estado resolveu dá uma escola novinha para os meninos do Ensino Médio.







UNIDADE ESCOLAR SANTA TERESINHA - NOSTALGIA - CONFRATERNIZAÇÃO DEPOIS DE UM LONGO ANO DE MUDANÇAS

           O Orkut está encerrando suas atividades em setembro de 2014, por conta disso, os álbuns de lá serão transferidos para o Blog QUER SABER. Aqui você vai conferir imagens das mudanças radicais que sofreu a Unidade Escolar Santa Teresinha na cidade de Madeiro do Piauí. Tudo começa em 2009. Quando toda a equipe de funcionários é trocada por uma que contava com professores altamente competentes e comprovado quando mais tarde eles passam em importantes concursos. Destaca-se Daniel Barbosa - Hoje INSS; Reinaldo Araújo - Hoje CORREIOS; Carlos Firmino - Hoje Professor no Maranhão.










O QUE EU SEI!

QUER SABER? Aqui você encontrará resenhas de livros, resumos, comentários sobre política e COISAS que você não achou em outro lugar.